Oficial: Seleção do Equador convoca meia do Palmeiras

A Seleção do Equador contará com meio-campista do Palmeiras nos compromissos da Data Fifa que se aproxima. O selecionado tricolor fará amistosos contra o Paraguai, nos dias 30 de maio e 2 de junho, visando a preparação para a Copa América Feminina.

Joselyn Espinales, volante do Verdão, é quem representará o clube. A jogadora de 25 anos de idade, figura já carimbada nas chamadas equatorianas, foi convocada mais uma vez pelo técnico Eduardo Moscoso. Espi defende as cores do país desde as categorias de base.

Pelo profissional, esteve no elenco que disputou a Copa América Feminina de 2022, realizada na Colômbia. A equipe equatoriana, porém, venceu apenas um duelo naquela edição, a goleada por 6 a 1 sobre a Bolívia, com direito a gol da meia palmeirense, e acabou sendo eliminada ainda na primeira fase da disputa.

Na atual temporada, a camisa 99 soma 14 jogos disputados pelas Palestrinas, sendo os três últimos como titular, e uma assistência concedida na vitória por 5 a 2 sobre o Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão Feminino.

Palmeiras volta a campo no dia 4 de junho

Após os compromissos das seleções femininas, as Palestrinas voltam a campo no dia 4 de junho para enfrentar o São Paulo. As rivais duelam às 19h (de Brasília) de quarta-feira, na Arena Barueri, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Verde é o vice-líder do certame estadual, ficando atrás apenas do Corinthians, que tem melhor saldo de gols.

Comentários estão fechados.