Oferecido ao Verdão tem seu futuro definido pelos alemães
Muito especulado no Verdão nos últimos meses, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, parece ter tido o seu futuro definido no clube. Segundo informação do narrador Bruno Massa, da ‘Web Rádio Verdão’, o jogador cumprirá o contrato com o time alemão e não deve sair no momento.
“Sobre o Paulinho no @Palmeiras, seu empresário havia dito há 3 semanas que ele não foi oferecido e EM PRINCÍPIO, iria cumprir seu um ano de contrato restante com o @bayer04fussball . Hoje, me respondeu: ‘Assunto Paulinho continua da mesma forma. Abraço’”, revelou Bruno.
O brasileiro de 22 anos tem vínculo com o Bayer até junho de 2023, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.
Foi cogitada uma saída do atleta por empréstimo ou até mesmo mesmo por uma venda em definitivo. No entanto, os valores a serem pagos agora em uma transferência e o salário do atacante não compensam diante da possibilidade de tê-lo de graça em breve.
Verdão não deve trazer mais reforços
No Palmeiras, há o entendimento que o atual elenco supre todas as necessidades para a disputa do restante da temporada. Para o setor ofensivo, especificamente, foram adquiridos recentemente os centroavantes Flaco López e Miguel Merentiel.
Assim sendo, o Alviverde dificilmente fará mais movimentações em busca de reforços até o fim da janela, que se encerra na pŕoxima segunda-feira (15).
Dessa forma, o meia-atacante Bruno Tabata deve ser o último jogador contratado para esta temporada. Para tirá-lo do Sporting, de Portugal, o Palestra desembolsou 5 milhões de euros (R$ 26 milhões).