Obina revela segredo obscuro do Goleiro Marcos no Palmeiras
Obina, um dos grandes personagens do futebol brasileiro, relembrou os tempos de Palmeiras durante participação no Charla Podcast. Em meio às histórias revividas pelo ex-atacante ao longo da entrevista, ele lembrou da relação com Marcão no Verdão e o hábito de fumar que o goleiro tinha na concentração.
“A gente ia para o quarto do Marcão. As resenhas dele eram as melhores. A gente ficava no quarto do Marcão ouvindo a noite toda. O Diego Souza ficava lá também. Mas ele tem história, viu?! E fumava também. Gostava demais. Só na concentração. Peguei uns três, quatro que fumavam”, contou o ex-jogador.
Obina e Marcão fizeram parte do elenco alviverde de 2009, que acabou deixando escapar o título do Campeonato Brasileiro. O atacante, aliás, ficou marcado como um dos símbolos daquela derrocada, após trocar socos com o zagueiro Maurício no final do primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, no antigo Olímpico.
O artilheiro ainda retornou ao Palestra em 2012, na tentativa de livrar o time do segundo rebaixamento de sua história. Ao todo, o centroavante disputou 56 jogos vestindo o manto alviverde e balançou as redes adversárias em 15 oportunidades.
Obina se deparou com realidade diferente fora do Brasil
Se por aqui era incomum os atletas fumarem nos momentos de lazer, no chamado “mundo árabe” a realidade era completamente diferente. E o atacante teve esse choque cultural quando foi atuar no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
“Na Arábia, quando eu cheguei, fui com um clube para um jogo, os caras estavam fumando. Falei: ‘Cara, nunca vi isso’. Saí do ônibus, os caras acendendo. Um passa para o outro. Foi, acabou, entrou no ônibus e seguiu para o hotel”, relatou.
Comentários estão fechados.