O que sabemos sobre Pity Martinez no Palmeiras

Na reta final do ano, com a janela de transferências aberta, muitas especulações se iniciam. No Palmeiras, algumas pessoas vem comentando sobre o meio-campista Pity Martinez, que fez sucesso no futebol sul-americano enquanto jogava no River Plate.

A informação do Portal do Palmeirense é que não existe absolutamente nada neste momento. O atleta vem sido oferecido para algumas equipes, dentre elas o Verdão, que não se animou com o nome.

Atualmente, o meia de 29 anos está no Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde possuem chances de não continuar para 2023.

O Flamengo, grande rival do Palmeiras na busca dos principais títulos, também teve o nome do jogador colocado em sua mesa.

Após a saída de Gustavo Scarpa, muito se fala de uma possível reposição para o meio-campo. O Alviverde se interessou por Claudinho, do Zenit, recentemente, mas o negócio acabou não andando, com a equipe russa vetando as tratativas.

Em entrevista recente, Leila Pereira afirmou que serão poucas contratações para a equipe paulista em 2023, valorizando o elenco vencedor que obtém, além das categorias de base.

“Vão ser muito poucas contratações que faremos para o próximo ano, mas ainda não tem nomes definidos. O Abel entende que para trazer alguém, esse jogador tem que ser melhor do que nossos meninos da base”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras olha oportunidades e dá liberdade para Abel

A presidente Leila Pereira ainda comentou que o Palmeiras fica atento nas oportunidades de mercado, dando sempre aval para Abel Ferreira analisar os possíveis reforços.

“O Palmeiras sempre está atento para boas oportunidades, mas a escolha é sempre feita pelo Abel e as decisões passam pela comissão técnica”, disse a mandatária, que ainda completou.

“Ele tem muita liberdade no Palmeiras e meu trabalho é dar suporte para ele. Eu não me envolvo no trabalho dele, ele é um técnico vitorioso e já demonstrou isso. Todos nós do Palmeiras temos o mesmo objetivo e as coisas fluem melhor quando todo mundo quer chegar no mesmo lugar”, encerrou.

Comentários estão fechados.