O que falta para o Palmeiras anunciar Bruno Tabata como reforço?

0

O Palmeiras está próximo de acertar a contratação do meia-atacante Bruno Tabata, do Sporting, de Portugal. A diretoria alviverde realizou uma contraproposta no valor de 5 milhões de euros, como pedido pelos portugueses, e discute os últimos detalhes, segundo informou o Uol Esporte.

Os 5 milhões de euros (R$ 26,4 milhões) não resolvem a situação para o Palestra. Isso porque o time lusitano quer também um valor em bônus por metas a serem alcançadas pelo atleta – o Verdão quer pagar apenas a quantia da transferência.

Além disso, há um empecilho em relação a forma de pagamento. O Sporting deseja receber os 5 milhões de maneira direta, enquanto o Palmeiras tenta negociar um parcelamento.

Por isso, o jogador ainda não foi anunciado. Os clubes conversam a respeito desses últimos detalhes.

Segundo informações, a equipe lisboeta já teria liberado o meia para vir ao Brasil, fazer exames médicos e acertar os detalhes do vínculo.

Quanto a possibilidade de Tabata ser inscrito na Libertadores, o alviverde não considera isso como um motivo para acelerar as tratativas. A direção, inclusive, enviou as trocas de atletas para as quartas de final.

Bruno Tabata escolheu o Palmeiras

Nesta quinta-feira (28), de acordo com o jornal ‘A Bola’, o brasileiro de 25 anos recebeu uma proposta do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, mas recusou.

A proposta do time árabe foi de 5 milhões de euros, valor pedido pelo clube português para liberar o brasileiro.

Entretanto, Tabata não demonstrou interesse na oferta. O meia foi atraído pelo projeto oferecido pelo Alviverde e pela confiança da parte de Abel Ferreira e sua comissão técnica na contratação dele.

Caso a negociação se concretize, o atleta chega ao Brasil para repor a futura saída de Guastavo Scarpa. Versátil, pode atuar tanto centralizado quanto pelas pontas.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.