O enorme desafio para o Palmeiras de Abel Ferreira faturar títulos
Depois de conquistar os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda terá pela frente em 2023 mais três competições a disputar: Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Com tantos desafios à vista, o Verdão terá que recuperar alguns jogadores que estão no Departamento Médico para seguir com o elenco forte no ano.
As mais recentes baixas foram dois dos principais jogadores palmeirenses: Raphael Veiga e Rony. O meia vai passar por exames nesta semana para saber a gravidade do problema que sente na coxa direita. Ele foi substituído ainda na final contra o Água Santa neste domingo (9) sentindo muitas dores no local e pode se tornar desfalque.
Por outro lado, o atacante Rony já convivia com uma lesão no antebraço há algumas semanas, mas entrou em acordo com a comissão técnica para jogar as decisões do estadual. Agora, com a taça já assegurada, o jogador passou por uma cirurgia no local nesta segunda-feira (10) e foi às redes sociais para dizer que está bem. Ele deverá desfalcar o time nas próximas semanas, podendo ficar até dois meses fora.
Palmeiras tem lista de desfalques
Dessa forma, Raphael Veiga e Rony aumentam a lista de jogadores do Palmeiras que neste momento estão no Departamento Médico. Além da dupla, o Verdão ainda tem outros desfalques, como os meias Atuesta (cirurgia no joelho direito) e Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda), além dos laterais Piquerez (entorse no joelho direito) e Mayke (entorse no tornozelo direito).
Comentários estão fechados.