O enorme desafio para o Palmeiras de Abel Ferreira faturar títulos

Depois de conquistar os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda terá pela frente em 2023 mais três competições a disputar: Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Com tantos desafios à vista, o Verdão terá que recuperar alguns jogadores que estão no Departamento Médico para seguir com o elenco forte no ano.

As mais recentes baixas foram dois dos principais jogadores palmeirenses: Raphael Veiga e Rony. O meia vai passar por exames nesta semana para saber a gravidade do problema que sente na coxa direita. Ele foi substituído ainda na final contra o Água Santa neste domingo (9) sentindo muitas dores no local e pode se tornar desfalque.

Por outro lado, o atacante Rony já convivia com uma lesão no antebraço há algumas semanas, mas entrou em acordo com a comissão técnica para jogar as decisões do estadual. Agora, com a taça já assegurada, o jogador passou por uma cirurgia no local nesta segunda-feira (10) e foi às redes sociais para dizer que está bem. Ele deverá desfalcar o time nas próximas semanas, podendo ficar até dois meses fora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem lista de desfalques

Dessa forma, Raphael Veiga e Rony aumentam a lista de jogadores do Palmeiras que neste momento estão no Departamento Médico. Além da dupla, o Verdão ainda tem outros desfalques, como os meias Atuesta (cirurgia no joelho direito) e Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda), além dos laterais Piquerez (entorse no joelho direito) e Mayke (entorse no tornozelo direito).

Comentários estão fechados.