Novo Vini Jr? Atleta do Palmeiras é destaque de jornal espanhol

0

O Palmeiras vem evoluindo cada vez mais o trabalho realizado nas categorias de base nos últimos anos, revelando diversas promessas e desenvolvendo jogadores que podem, no futuro, desenvolver grandes carreiras vitoriosas. O último atleta cria do clube paulista a se destacar é Thalys, de apenas 17 anos, que já vem atraindo atenção da mídia.

O jornal As, da Espanha, fez recentemente uma publicação destacando as qualidades do jovem. “Com um físico superior ao da maioria dos rivais, desequilibra na área com sua facilidade para definir e encontrar companheiros em posições vantajosas. Tem passada larga, é arrasador nos metros finais e dribla com facilidade. Um meio-campista com capacidade para jogar como segundo atacante“, diz.

Além disso, o jornal também destaca a habilidade da joia do Palmeiras a se adaptar em campo. Tal polivalência faz de Thalys um jogador muito útil para qualquer time. O restante da temporada deve definir a posição mais habitual em campo, mas tudo leva a crer que será mais à frente, onde suas qualidades serão melhor aproveitadas

Joia do Palmeiras brilha no sub-17

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17, Thalys foi destaque na partida, marcando 3 dos 7 gols alviverdes da vitória. Depois do jogo, a promessa da base do Palmeiras comentou a felicidade em marcar o hat-trick.

A sensação é de felicidade. Poder ajudar a equipe, e ainda por cima com três gols, me deixa muito feliz, ainda mais pelo resultado que foi construído. Mas temos que ter muito respeito pelo adversário. Vamos com muita concentração para o jogo de volta, buscar vencer o próximo jogo e continuar trabalhando firme na semana para buscar a classificação no Pará“, declarou.

O jogador também destacou a qualidade da equipe durante a entrevista. “Desde a pré-temporada eu e todo o grupo vínhamos trabalhando forte para isso acontecer. Mas ainda é o início do nosso ano, ainda não ganhamos nada e precisamos continuar focados para conquistar nossos objetivos no ano, pois nada vence o trabalho“, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.