Novo salário de Scarpa na Grécia é difícil de acreditar

Recentemente, Gustavo Scarpa foi emprestado para o Olympiacos, da Grécia. Conforme informação do Portal dos Times, pela nova equipe o meia-atacante seguirá ganhando o mesmo que no Nottingham Forest, da Inglaterra: 330 mil libras por mês, o que corresponde a aproximadamente R$ 2 milhões na cotação atual.

O salário do ex-Palmeiras atualmente é consideravelmente maior do que o que recebia por aqui. O camisa 14 era um dos jogadores mais bem pagos do elenco palestrino, com um salário de R$ 700 mil mensais – essa diferença é explicada pelos diferentes patamares econômicos dos países.

Scarpa não conseguiu se firmar no Nottingham desde que resolveu trocar o Verdão pelos gramados ingleses. Foram poucas partidas disputadas, nenhuma participação efetiva em gol do time e acabou passando a maior parte do tempo de fora, seja no banco de reservas ou sequer sendo relacionado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por não fazer parte dos planos do técnico Steve Cooper, acabou sendo cedido para o Olympiacos, que é de propriedade do mesmo dono do Forest. O meia tem contrato com a agremiação britânica até meados de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros.

Gustavo Scarpa deu seus primeiros passos nos gramados gregos

Gustavo estreou pelo novo time no dia 20 de agosto, na vitória sobre Panserraikos por 2 a 0, válida pelo Campeonato Grego. Uma semana depois atuou na goleada de 4 a 0 sobre o Atromitos, também pelo Gregão. No primeiro jogo iniciou no banco e entrou no decorrer do duelo, enquanto no segundo começou entre os onze iniciais.

Comentários estão fechados.