Novo paredão? Goleiro do Palmeiras defende pênalti e leva torcida à loucura
Nesta terça-feira (3), o Palmeiras bateu a Juazeirense-BA por 2 a 0, pela estreia do clube na Copa São Paulo de 2023.
Toda a primeira fase do Verdão no torneio ocorrerá no Estádio Anísio Haddad, o ’Rio Pretão’, em São José do Rio Preto.
A partida contou com o Verdão abrindo 2 a 0 no marcador, com gols feitos pelo volante Pedro Lima e o atacante Ruan Ribeiro. No entanto, os baianos tiveram grande chance de diminuir o marcador ainda no primeiro tempo.
A equipe adversária teve uma penalidade ao seu favor. Em batida do atacante Diego Costa, o jovem goleiro Aranha brilhou, encaixando a cobrança do rival. Com a defesa, a equipe manteve a folga no placar e a tranquilidade na partida.
Destaque no duelo contra a Juazeirense, o goleiro Aranha subiu recentemente do Sub-17 da equipe. Kaique, titular do Sub-20, recebeu convocação para estar na Seleção Brasileira da categoria, que disputará o Sul-Americano, que inicia neste mês de janeiro.
Neste momento, os três goleiros do time profissional são Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius Silvestre. Kaique é grande cotado para estar com a quarta vaga, enquanto Aranha brigará pela vaga no Sub-20 após subir do Sub-17 no final da última temporada.
Abaixo segue o time que esteve em campo na vitória do Alviverde:
Palmeiras Sub-20: Aranha; Gilberto (Estêvão), Henri, Talisca e Ian; Léo (Vitor André), Pedro Lima e David Kauã (Patrick); Luis Guilherme (Wendell), Ruan Ribeiro (Edney) e Kevin (Kauan Santos). Técnico: Paulo Victor Gomes.
Comentários estão fechados.