Novo Messi acertou com o Palmeiras e está arrebentando nos treinos

Nova joia das categorias de base do Palmeiras tem arrebentado nos treinos do profissional. Trata-se de Estevão Willian, que, não por acaso, foi apelidado de Messinho na formação palestrina – apelido que rejeita. O talentoso meia de apenas 16 anos de idade tem impressionado no dia a dia na Academia de Futebol.

No treinamento desta quarta-feira (13), o garoto mostrou porque é uma das maiores promessas do futebol mundial e está na mira dos maiores times da Europa. E quem viu de perto o potencial do talentoso canhoto foram Richard Ríos, Lázaro, Weverton e Naves, em especial.

A Cria da Academia marcou dois golaços. No primeiro, deixou o volante e o atacante na saudade praticamente ao mesmo tempo com um drible maravilhoso e tocou na saída do goleiro para balançar a rede. Já no segundo, limpou Naves e da entrada da área acertou um lindo chute na meta de Weverton.

Aos poucos, o camisa 41 vem ganhando espaço no time de Abel Ferreira. Na vitória sobre o São Bernardo, por 1 a 0, foi dele o passe para o gol de Flaco López. O menino prodígio tem contrato com o Verdão até abril de 2026 e tem multa rescisória de € 45 milhões (R$ 244 milhões, na cotação atual).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joia do Palmeiras tem aprendido com as brocas da comissão técnica

De acordo com Estevão, ele tem evoluído bastante com os conselhos que tem recebido dos companheiros de elenco. Mas também tem aprendido com os puxões de orelha de Abel e seus auxiliares, que não aliviam para o garoto na tentativa de extrair todo o seu potencial dentro de campo. 

“Eles (Abel e sua comissão) puxam mais a orelha do que elogiam. Eles pedem sempre para eu finalizar a gol e que nós todos atinjamos o máximo do nosso potencial. Tenho uma relação muito boa com eles. Espero agregar bastante para ganhar mais minutagem dentro de campo neste ano”, disse o jovem meia.

Comentários estão fechados.