Novo gênio da Fórmula 1 pode estar nascendo para superar Hamilton e Schumacher
Está a caminho aquele que pode ser o novo fenômeno da Fórmula 1. Quem sabe, um forte candidato a superar nomes de lendas da categoria, como inglês Lewis Hamilton e o alemão Michael Schumacher. Trata-se de uma criança que une nada mais, nada menos do que os sangues de Nelson Piquet e Max Verstappen.
Recentemente, Verstappen e sua namorada, a modelo Kelly Piquet, filha de Nelson, anunciaram que estão esperando a chegada do primeiro filho do casal. Ambos fizeram uma postagem conjunta, com a foto da barriga da modelo e a seguinte legenda: “Mini Verstappen-Piquet a caminho. Não poderíamos estar mais felizes com nosso pequeno milagre”.
Kelly já é mãe de uma menina, Penélope, fruto da relação com o ex-piloto Daniil Kvyat. Já Max será pai pela primeira vez. Após meses de especulações envolvendo um suposto namoro, os dois assumiram o relacionamento em janeiro de 2021. Apesar dos quatro anos de união e o filho que está a caminho, eles não falam em casamento por enquanto.
Só o futuro dirá se a criança que está a caminho irá seguir pelo mesmo trajeto dos familiares. A única certeza que se tem é que a pressão é grande. O pai é quatro vezes campeão da F1 (2021-2022-2023-2024), enquanto o avô conquistou três vezes o título (1981-1983-1987) da categoria.
Hamilton ainda pode ultrapassar Schumacher na Fórmula 1
O inglês e o alemão dividem a primeira posição do ranking de maiores campeões da história da F1. As duas lendas do automobilismo faturaram o campeonato mundial sete vezes cada uma, dois a mais que Juan Manuel Fangio.
Como se sabe, Schumi não corre mais. Já Lewis, por sua vez, segue em atividade e ainda pode conquistar o oitavo caneco. Na próxima temporada, ele se juntará à Ferrari.
Comentários estão fechados.