Novo Endrick? Joia do Palmeiras vem com tudo e quer seguir os mesmos passos
Após a vitória do Palmeiras na estreia da Copinha, batendo o Juazeirense por 2 a 0, a equipe vem se preparando para o seu segundo duelo na competição. Ruan Ribeiro e Pedro Lima foram os autores dos gols do clube paulista.
Na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Verdão enfrenta o América-SP, em duelo que acontece às 19h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP.
Ruan Ribeiro, de 19 anos, autor de um dos gols do primeiro embate comentou suas atuais expectativas, alegando querer seguir os caminhos do jovem Endrick.
“É um sentimento muito gratificante marcar na estreia. É minha primeira Copinha, estava emprestado na do ano passado. É um sentimento muito bom, agora é ir em busca da artilharia”, disse Ruan Ribeiro, que completou: “A gente tem um grupo bastante talentoso, muito focado, tem tudo para fazer novamente uma grande competição. Trabalhamos dia a dia em busca do segundo título, concentrados no que temos que fazer”.
“Vestir a camisa 9 é algo que sempre gostei. A camisa 9 do Palmeiras não é para qualquer um. O último que usou a camisa 9 na Copinha se destacou muito, uma das nossas joias da base, vendido recentemente. Espero trazer bons resultados para o grupo”, finalizou o atacante.
Joia do Palmeiras se superou
Após problemas com lesão, o atacante perdeu espaço no Palmeiras, atuando a última Copinha pelo Ibrachina-SP, onde conseguiu boas atuações. Retornando para o clube Alviverde, recuperou seu bom momento, iniciando o principal torneio de base de 2023 como titular.
Na base, Ruan já chegou a ter passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, onde atuou junto com Gabriel Veron, que atualmente está no Porto, de Portugal.
A tendência é de que o atacante siga como titular, após aproveitar a oportunidade dada por Paulo Victor Gomes na estreia.
Comentários estão fechados.