“Novo Dudu” é flagrado treinando com elenco do Palmeiras
Cria das divisões de base do Santos e com ótimas passagens por Lazio e West Ham no futebol europeu, o meia-atacante Felipe Anderson, de 31 anos, chegou ao Palmeiras com altas expectativas em julho do ano passado. No início de sua caminhada no Allianz Parque, o jogador chegou a ser chamado de “novo Dudu” pelos torcedores.
Seu desempenho em campo, no entanto, ficou longe do esperado. Somando apenas dois gols marcados e duas assistências distribuídas em 25 jogos, Felipe Anderson esperava iniciar a atual temporada como titular no time comandado por Abel Ferreira. Os problemas físicos, porém, fizeram o meia-atacante ficar de fora da equipe desde janeiro.
Agora, mais de um mês sem entrar em campo, o camia 9 enfim ganhou razões para comemorar. Nesta quinta-feira (27), o jogador treinou em tempo integral com o restante do elenco e avançou em sua recuperação de uma pubalgia. De volta, Felipe Anderson está bem próximo de se tornar reforço para Abel Ferreira na reta final do Paulistão.
Por ora, o meia-atacante espera ver o Verdão avançar para as semifinais do estadual para então retornar aos gramados. Neste sábado (1), o Palmeiras enfrentará o São Bernardo pelas quartas de final. Uma vitória garante Abel Ferreira e companhia no seguimento do sonho de conquistar o tetracampeonato consecutivo do torneio.
Veja os maiores campeões do Paulistão
- Corinthians – 30 títulos
- Palmeiras – 26 títulos
- São Paulo – 22 títulos
- Santos – 22 títulos
- Paulistano – 11 títulos
- São Paulo Athletic – 4 títulos
- Portuguesa – 3 títulos
- AA das Palmeiras – 3 títulos
- S.C. Americano – 2 títulos
- Germânia – 2 títulos
- Internacional – 2 títulos
- AA São Bento – 2 títulos
- Ituano – 2 títulos
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.