“Novo Cano” está jogando no Brasil e pode vir para o Palmeiras em 2024

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Palmeiras pode aproveitar oportunidade e fechar com artilheiro argentino sucessor de Germán Cano. Trata-se de Juan Martín Lucero, de 32 anos de idade, que vem brilhando nos gramados brasileiros e é um dos grandes destaques da equipe do Fortaleza em 2023.

Assim como seu compatriota, o centroavante demorou para despontar e só chegou ao futebol nacional já veterano. Em janeiro deste ano, o Tricolor acertou a contratação do atleta junto ao Colo-Colo, do Chile, por US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões, na cotação da época).

Lucero se firmou no time de Juan Pablo Vojvoda e vem fazendo uma das melhores jornadas de sua carreira, com 23 gols e sete assistências em 59 partidas disputadas. Antes de desembarcar na capital cearense, teve passagens por Vélez Sarsfield, Independiente e agremiações sul-americanas mais modestas.

O camisa 9 pode se inspirar em Cano e emplacar suas temporadas de maior destaque daqui para a frente. E o Verdão, que busca um centroavante para fortalecer o seu ataque visando 2024, poderia investir no argentino, contratando, quem sabe, um futuro Rei da América, tal qual tende a ser eleito o atacante do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Política da diretoria impede contratação do Palmeiras

Imaginar Martín Lucero chegando ao Allianz Parque para vestir o manto palestrino no alto dos seus 32 anos é improvável. Isso porque a atual direção do Verde descarta a contratação de jogadores com idade mais avançada, preferindo atletas mais jovens, com potencial e poder de revenda.

Mas é fato que o clube procura um centroavante para reforçar o elenco. Recentemente, o nome de Rafael Santos Borré, que já foi alvo no passado, voltou à pauta e pode ser uma das aquisições do Maior Campeão Nacional para 2024.

Comentários estão fechados.