Novo alvo do Palmeiras foi oferecido ao Flamengo
O Palmeiras tem um novo alvo no mercado de transferências. Trata-se do volante Santiago Hezze, do Huracán, da Argentina, que antes de entrar na pauta de possíveis reforços do Verdão para esta segunda janela da temporada chegou a ser oferecido ao Flamengo.
A equipe da Gávea, porém, descartou a possibilidade de adquirir o jovem meio-campista de 21 anos. Recentemente, a pedido de Jorge Sampaoli, os cariocas fecharam a contratação de Allan, do Atlético-MG, para a posição. O ex-Galo chegou a negociar com o Alviverde, porém o Atlético-MG bancou a permanência do atleta na época.
Nesta semana, Hezze passou a ser o foco do Palestra após a diretoria encontrar dificuldades nas tratativas com o Racing por Aníbal Moreno. Os valores pedidos pela agremiação de Avellaneda foram considerados muito elevados pelos cartolas palmeirenses, que resolveram partir para um plano B.
Desta forma, Santiago é o nome da vez na Academia de Futebol. Segundo informação do Nosso Palestra, o Maior Campeão do Brasil tenta comprar 50% dos direitos econômicos do volante e entende que a operação deve girar em torno de US$ 4 milhões (R$ 18,4 milhões).
Palmeiras corre contra o tempo para se reforçar
Um camisa 5 é uma necessidade do time palestrino desde o começo da temporada, quando Danilo foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Desde então, a direção procura um substituto ideal, mas a questão financeira tem sido um obstáculo.
Agora, o clube corre contra o tempo para se reforçar nesta janela. Isso porque novas inscrições na Libertadores poderão ser feitas até o próximo sábado (29) e o período de contratações no Brasil se encerra em 2 de agosto.
Comentários estão fechados.