Novidade sobre Pereyra no Palmeiras agita a torcida
A semana, apesar de não ter jogos do Palmeiras, foi bastante movimentada para a torcida. A imprensa argentina noticiou que o Verdão enxergou uma ótima oportunidade de mercado e fez uma proposta para contratar o meio-campista Roberto Pereyra, de 32 anos, ex-Juventus, da Itália. O Santos, há alguns dias, tentou o negócio, mas acabou deixado de lado pelo argentino.
O que tende a ser diferente com o Palmeiras, aliás, há um projeto bastante interessante a ser apresentado a Robero Pereyra, que está sem clube desde o término de contrato junto a Udinese, também da Itália. Aos 32 anos, a esperança era de que algum clube da Europa ainda se interessasse pelo futebol, porém, o meio-campista não recebeu uma proposta sequer e decidiu abrir conversa na América do Sul.
Como toda negociação do Palmeiras durante a janela de transferências do meio de ano, a empolgação de ter Roberto Pereyra rapidamente acaba. As tratativas são comandadas pelo dirigente Anderson Barros e, as últimas informações, apontam para uma tentativa do Verdão em reduzir a pedida salarial do experiente meio-campista.
Vai cair?
O insucesso em todas as possibilidades de reforço para o Palmeiras em Junho e Julho, além de cenários passados, já é um motivo de desafeto dos conselheiros com Anderson Barros. O Verdão, apesar de continuar o brilho no Brasileirão e na Copa Libertadores, foi o único clube da elite nacional que não anunciou um novo jogador durante a janela de transferências do meio de ano.
Opções não faltaram. Abel Ferreira se dispôs a aceitar diversos volantes do futebol sul-americano e até da Série B (Léo Naldi, da Ponte Preta) em meio a tantas recusas. Andeseron Barros não atendeu ao pedido e o treinador português, que encontrou em Zé Rafael uma alternativa, segue sem um substituto para a lacuna deixada por Danilo, no início de 2023.
Comentários estão fechados.