Nova profissão do goleiro Clemer nos deixou sem palavras

Revelado pelo modesto Tupan e com passagens por Guaratinguetá, Santo André, Catanduvense, Maranhão, Moto Club, Ferroviário, Remo, Goiás, Portuguesa, Flamengo e Internacional, o ex-goleiro Clemer curte merecedia aposentadoria desde que decidiu pendurar as luvas em 2010 e hoje se dedica a um novo e curioso ramo.

Em entrevista exclusiva ao portal ge.globo, Clemer revelou que se tornou fazendeiro e que mantém negócios com outros países: “Quando parei, pintou uma situação de exportação de gado. Exportação de terneiro (bezerro) até 12 meses. Estamos com dois confinamentos. Mandamos para Turquia 7.200. Agora vamos mandar 8.200”.

O ex-goleiro ainda concluiu: “A gente traz o de terneiro até 12 meses, faz uma quarentena dentro de todo protocolo sanitário e manda embora no navio para fora. É Turquia, Marrocos, Egito, Canadá… Todos esses países aí”. Hoje Clemer trabalha como CEO da Fazenda CMS (Clemer Melo e Silva) Agroindustrial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Internacional, onde foi campeão do Mundo em 2006, o ex-jogador reside na capital do Rio Grande do Sul. Agora gaúcho de carteirinha, ele ainda foi campeão da Copa Libertadores, da Sul-Americana, da Recopa e hexacampeão estadual pelo Inter. No Flamengo, seu clube anterior, Clemer levantou outras 11 taças.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.