Nova profissão de Marcos Assunção após deixar a Band surpreende
Recentemente, o ex-jogador Marcos Assunção anunciou a sua saída da Band. Ele vinha atuando como comentarista esportivo nos programas da emissora. Agora, o ex-Palmeiras irá se dedicar, entre outras atividades, ao mundo da moda.
Em 2022, Assunção lançou sua própria marca de roupas, a Preto Zica. O nome, obviamente, faz referência ao empoderamento negro, algo muito próprio da identidade do meio-campista. A linha de roupas é focada na moda de rua, conhecida como Street Wear, e tem produção da consultoria de moda, Company CES.
Além da marca, Marcos também tem outros empreendimentos. No meio da comunicação, ele investe também em seu canal no YouTube, no qual grava vídeos de desafios de futebol e resenhas com amigos que fez no mundo da bola.
Na Band, o ex-atleta fazia os programas Jogo Aberto, que vai ao ar diariamente, e o Terceiro Tempo, após as rodadas do Brasileirão. Em junho, ele anunciou sua saída da emissora. “Foi um ano de muito aprendizado e crescimento. Agradeço à toda equipe pelo carinho e resenha”, disse por meio das redes sociais.
Marcos Assunção brilhou com o manto palestrino
Assunção pegou uma das piores fases da história do Palmeiras enquanto esteve no clube, entre os anos de 2010 e 2012. Por ser uma das poucas referências técnicas dos times daquela época e pelo comprometimento vestindo a camisa alviverde, se tornou ídolo da torcida que canta e vibra.
Ao todo, o meio-campista disputou 145 partidas pelo Palestra e marcou 31 gols, sendo boa parte deles advindos de suas exímias cobranças de falta. O título da Copa do Brasil de 2012, por exemplo, em muito se deve à potente perna direita do ex-jogador.
Comentários estão fechados.