Nova profissão de Kaká após largar o futebol é surpreendente
O ex-jogador Kaká resolveu seguir por um caminho um tanto quanto curioso após encerrar sua trajetória nos gramados de futebol. Diferentemente de muitos companheiros, que optam por seguir no esporte bretão, seja à beira do campo ou na gestão, o último brasileiro a ganhar a Bola de Ouro virou garoto propaganda.
O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira estrela a nova fase da campanha da LG, cujo slogan é Life’s Good, em referência às siglas que dão nome a marca. A campanha foi lançada no ano passado e agora conta com o pentacampeão do mundo como reforço.
Junto com a venda de seus produtos eletrônicos, a LG tem como propósito com essa iniciativa transmitir mensagens de incentivo, superação e coragem. Segundo Sonah Lee, head de Marketing da empresa no Brasil, o ex-atleta se encaixa no perfil de resiliência buscado também está alinhado com os valores da marca.
“Ele representa a resiliência e o otimismo que definem o espírito brasileiro e são valores que também traduzimos em ‘Life’s Good’. Essa parceria leva ao público uma mensagem de confiança e superação, que acreditamos ser essencial para inspirar as pessoas a seguirem sempre em frente”, diz Sonah Lee.
Kaká continua sendo o último brasileiro melhor do mundo
Recentemente, o Brasil viveu a expectativa de ver um jogador do país sendo eleito novamente o melhor do mundo. Vinicius Junior era o grande favorito a ganhar o Ballon d’Or, mas, de forma surpreendente, acabou sendo preterido em relação ao volante Rodri, do Manchester City.
Desta forma, Kaká continua sendo o último brasileiro a receber o prêmio. O ex-meia foi contemplado com o troféu em 2007, ano em que só faltou fazer chover com o futebol praticado com a camisa do Milan.
Comentários estão fechados.