Nova profissão de Edmundo após deixar a Band é de cair o queixo

Ídolo do Palmeiras, o ex-atacante Edmundo deixou a TV Bandeirantes no ano passado e não voltou a trabalhar em nenhuma outra emissora. Desde então, o comentarista se dedica a emitir suas opiniões em seu canal no YouTube, lugar em que também faz propaganda de casa de apostas.

Quando comunicou sua saída do canal, onde fazia os programas Jogo Aberto, diariamente, o Terceiro Tempo, após as rodadas do Campeonato Brasileiro, e transmissões de jogos pela Rádio Bandeirantes, o palmeirense afirmou justamente que seu foco seria o canal e outros projetos, e ainda alegou incompatibilidade de agenda.

“Neste momento, a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Daqui em diante, estarei me dedicando ao meu canal do YouTube. E também a outros projetos que tenho. Obrigado pelo carinho de todos!”, publicou o ex-jogador à época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, o Animal está com 50 anos de idade. Desde que pendurou as chuteiras, o ídolo do Verdão e do Vasco da Gama se dedicou à função de comentarista e trabalhou tanto no canal aberto quanto no fechado, quase sempre em evidência na mídia.

Edmundo é um dos maiores ídolos da SEP

Ao longo da carreira, o Animal teve duas passagens pelo Maior Campeão do Brasil, a primeira entre 1993 e 1995 e a segunda entre os anos de 2006 e 2007. Durante esses períodos, vestiu o manto palestrino 223 vezes e marcou 99 gols.

Bicampeão paulista e brasileiro em 1993/1994 e do Torneio Rio-São Paulo em 93, o eterno camisa 7 palmeirense criou uma forte identificação com a torcida que canta e vibra pela dedicação e a raça demonstrada em campo.

Comentários estão fechados.