Nova linha de camisas sociais do Palmeiras tem preço salgado
Nesta segunda-feira (24), o Palmeiras anunciou o lançamento de sua linha de camisas sociais, chamada “Palestra 1914”. A confecção do Verdão foi feita em parceria com a empresa veste S.A., varejista do setor de vestuário, acessórios e moda para casa de alto padrão no Brasil.
“É uma forma diferente de os torcedores demonstrarem o seu amor pelo Palmeiras, independentemente do evento em que ele esteja. Tenho certeza de que todos palestrinos e palestrinas gostarão desta novidade”, afirmou Everaldo Coelho, diretor de marketing do clube.
O detalhe, porém, ao qual o dirigente e a diretoria como um todo não devem ter se atendado, é que nem todos os milhões de torcedores palmeirenses possuem capacidade financeira de adquirir o mais novo produto oficial do Alviverde. Isso porque o preço das camisas varia de R$ 379,9, a mais “barata”, a R$ 399,90, a mais cara.
A realidade, infelizmente, é que isso em nada surpreende a torcida que canta e vibra, uma vez que as altas cifras não são nenhuma novidade. Os valores elevados já são vistos nas camisas de jogo, linha casual e se estendem no preço absurdo dos ingressos para acompanhar uma partida – e nem precisa ser das mais importantes – no Allianz Parque.
Palmeiras tem se torando de poucos
Pelas razões já citadas, o Verdão tem se tornado cada vez mais um clube de poucos e não de todos, como tenta vender a atual gestão através dos canais oficiais da instituição. O time composto por uma torcida de milhões de apaixonados tem ficado restrito aos que podem pagar para acompanhá-lo.
Comentários estão fechados.