Notícia que nenhum torcedor do Palmeiras gostaria de ter acaba de chegar
O Palmeiras começou a semana com uma notícia nada agradável. O Verdão não terá o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez à disposição para os próximos jogos. De acordo com informações do portal Nosso Palestra, o uruguaio levará de seis a oito semanas para se recuperar da lesão sofrida no primeiro jogo da final do Paulista.
Diante do Água Santa, o camisa 22 sofreu a contusão ainda no primeiro tempo e não retornou após o intervalo, sendo substituído por Vanderlan. Na última segunda-feira, o clube confirmou uma entorse no joelho direito do ala.
Com o tempo de recuperação estimado entre seis e oitos semanas, ou seja, de até quase um mês e meio, o jogador será desfalque em compromissos importantes do Alviverde.
Só em abril, os comandados de Abel Ferreira têm pela frente oito jogos, a maioria com intervalo de tempo de três dias. Entre as partidas a serem disputadas estão a volta da final do Paulista, os jogos da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Tombense, além de confrontos pela Libertadores e pelo Brasileirão, um deles diante do Corinthians.
Palmeiras precisará usar o elenco no mês de abril
A quantidade e a proximidade dos jogos que o Verdão tem pela frente neste mês obrigará Abel e sua comissão técnica a não só administrar o tempo das principais peças ao longo das partidas, mas também rodar o elenco com mais frequência, incluindo iniciar alguns duelos com reservas.
Isso acontecerá na estreia da Libertadores, por exemplo. Nesta quarta, o Palestra entrará em campo para encarar o Bolívar, em La Paz, com suplentes nos onze iniciais e alguns garotos como opções no banco.
Comentários estão fechados.