Notícia que chegou da Europa nesta tarde deixa Vitor Roque mais perto ainda do Palmeiras
O centroavante Vitor Roque pode ter ficado ainda mais perto do Palmeiras depois da última quinta-feira (20). Titular no jogo do Real Betis contra o Gent, válido pelos playoffs da Conference League, o jogador teve atuação apagada e, para piorar, ainda acabou sendo expulso.
O brasileiro não tinha sido relacionado para o primeiro duelo do confronto e não ganhava uma oportunidade como titular havia três partidas. Cenário esse que fez sua presença entre os onze iniciais gerar expectativas. Contudo, a atuação de pouco destaque frustrou a projeção mais animada de alguns torcedores.
De quebra, o garoto de 19 anos de idade foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo. Após análise do VAR, o pisão no tornozelo do zagueiro Archie Brown lhe rendeu um cartão vermelho. Pouco depois, os visitantes marcaram o único gol do embate no Benito Villamarín, em Sevilla.
Apesar da derrota, o Betis garantiu vaga nas oitavas de final da Conference pelo placar agregado. Como venceu por 3 a 0 o jogo de ida, na Bélgica, poderia perder a volta por até dois gols de diferença.
Vitor Roque pode ter ficado mais perto do Palmeiras
A fase do Tigrinho não é das melhores e a expulsão só piora o cenário para ele na agremiação da Andaluzia. Não seria nenhum absurdo dizer que o cartão vermelho pode ter antecipado o fim da passagem dele pelo clube.
Vitor pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Betis até junho. O Verdão, que o tem como principal alvo para reforçar a centroavância, tenta negociar sua contratação antes do fim da janela brasileira, que fecha no dia 28 de fevereiro.
Comentários estão fechados.