Nomeado substituto de Dorival na Seleção agora está divorciado e situação facilita vinda ao Brasil

Técnico apontado como substituto de Dorival Júnior na Seleção Brasileira passa por crise no trabalho e na vida pessoal – o que pode facilitar a sua vinda para cá. O treinador em questão é ninguém menos que Josep Guardiola, que, além das dificuldades do Manchester City, está lidando com um processo de divórcio.

De acordo com informação do jornal Sport, a renovação contratual de Pep foi o que motivou o fim de seu casamento com a estilista Cristina Serra. O catalão tinha vínculo com o clube inglês somente até o final da atual temporada europeia. Havia um acerto entre o casal de que esse seria o último ano em Manchester.

Mas, por lealdade ao time, que vive a pior crise desde que o técnico desembarcou no Etihad Stadium, Guardiola resolveu ampliar o compromisso por mais duas jornadas. Essa foi a gota d’água da relação para Cristina. A estilista, inclusive, já vinha passando períodos fora do território inglês justamente porque não queria continuar no país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pep e Cristiana começaram a namorar em 1994, quando ele ainda jogava no Barcelona. Os dois se casaram 20 anos depois, em 2014. Ao longo das três décadas de relacionamento, tiveram três filhos: Maria (24), Marius (22) e Valentina (17).

Pep Guardiola foi nomeado para o lugar de Dorival na Seleção

Grande parte dos torcedores brasileiros não pensam em outro nome a não ser Guardiola para suceder Dorival no comando do selecionado canarinho. Esse inclusive, seria o desejo da CBF, que sonha com a contratação de um nome desse calibre.

Pep já falou diversas vezes a respeito da admiração que possui pelo futebol verde e amarelo, especialmente pela Seleção de 1970. E o próximo passo de sua carreira, segundo ele mesmo, é treinar um país e disputar uma Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.