Nicola traz quentinha sobre chegada de Claudinho ao Palmeiras
No último fim de semana, o nome de Claudinho voltou a ser mencionado em rumores envolvendo o Palmeiras. O Zenit, da Rússia, teria feito uma contraproposta ao Verdão: 15 milhões de euros mais a inclusão do zagueiro Benjamin Kuscevic no negócio.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Alviverde toparia chegar a um acordo com o time europeu nesses moldes, uma vez que se trata de um defensor reserva de seu elenco e o meia-atacante representaria uma grande aquisição de qualidade.
Contudo, ainda conforme noticiou Nicola, os russos não têm interesse no zagueiro palmeirense e não devem liberar o meia brasileiro por menos de 40 milhões de euros, por se tratar de um dos destaques da equipe.
O foco da direção palestrina no mercado de transferências é a aquisição de um primeiro volante para o lugar de Danilo e de um atacante de beirada para ser opção pela esquerda, uma alternativa a Rony. As contratações estão sendo estudadas e tratadas com cautela.
Zenit havia descartado a saída de Claudinho
Em entrevista concedida no fim do ano passado, Aleksandr Medvedev, diretor do Zenit, negou que a SEP tenha demonstrado interesse no meio-campista: “Interesse do Palmeiras no Claudinho? Isso é mentira”, disse ao site Sport24.
O brasileiro, que se destacou por aqui atuando pelo Red Bull Bragantino, é tido como uma das principais peças do elenco do time de São Petersburgo e tem contrato até meados de 2027 – vínculo que foi renovado recentemente.
Por essas razões o clube pede alto para liberá-lo e as cifras envolvidas estão completamente fora não só da realidade do Alviverde mas do futebol nacional como um todo.
Comentários estão fechados.