Nicola traz quentinha sobre a chegada de Vietto ao Palmeiras
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não tem interesse na contratação do atacante argentino Luciano Vietto, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador de 29 anos vem sendo especulado no clube nos últimos dias, mas não faz parte dos planos do clube.
“Ouvi a minha fonte no Verdão, que respondeu sobre essa possibilidade da seguinte maneira: ‘É só papo de rede social. O Palmeiras é um clube administrado de forma profissional, não vai trazer um jogador só porque ele foi bem em uma competição’”, revelou.
O atleta passou a ser envolvido em rumores envolvendo times brasileiros, não somente o Alviverde, depois do bom desempenho no Mundial de Clubes. Ele fez um gol na eliminação do Flamengo, na semifinal, e outros dois na final do torneio contra o Real Madrid.
Vietto tem vínculo com o clube saudita até o meio do ano, o que permite com que ele assine um pré-contrato com outra equipe e saia de graça. Avaliado em 2,8 milhões de euros, ele recebe um salário na casa dos R$ 1,1 milhão por mês.
Luciano Vietto foi bem no Mundial, mas não tem uma carreira consistente
Tido como uma promessa do futebol argentino, o atacante viveu o melhor momento de sua carreira atuando pelo Villarreal, da Espanha, em 2014, quando anotou 20 gols em 48 jogos.
Desde então, o jogador rodou o futebol europeu e não conseguiu se firmar em nenhum time, nunca tendo conseguido ultrapassar a marca de 10 gols por temporada.
Em quatro anos no Hilal, o atleta tem 16 gols em 63 partidas disputadas. Por conta do desempenho abaixo do esperado, o clube árabe resolveu emprestá-lo ao Al-Shabab no ano passado.
Comentários estão fechados.