Nicola traz notícia de última hora sobre Claudinho virar reforço do Palmeiras
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras ainda não fez nenhuma movimentação para contratar Claudinho, do Zenit, da Rússia. Recentemente surgiu a informação de que o Verdão teria oferecido dois jogadores em troca do meia-atacante.
“Perguntei para um dos representantes do jogador se existiu algum movimento do Palmeiras ou do Zenit para discutir essa possibilidade de troca. E a resposta foi: ‘ninguém propôs nada ainda’”, revelou o repórter.
Existe a expectativa de que dirigentes das agremiações sentem para conversar em um futuro próximo, lembrando que a segunda janela de transferências do ano abre no início de julho e se encerra no começo de agosto.
O ex-Bragantino vê com bons olhos um retorno para o Brasil, especialmente para vestir o manto palestrino, e estaria fazendo o possível para tentar convencer os russos a liberá-lo. Ele entende que o Alviverde pode oferecer as melhores condições para se destacar e voltar a ficar no radar da Seleção.
Negociação de Claudinho não é simples
No ano passado, o brasileiro de 26 anos renovou seu contrato com o Zenit até meados de 2027. Para vendê-lo, os europeus não aceitam menos do que os 15 milhões de euros desembolsados em sua contratação. É nesse sentido que surge a troca como uma alternativa de composição do negócio.
A efeito de comparação, o Corinthians fez isso para conseguir ficar em definitivo com Yuri Alberto. O Alvinegro cedeu o zagueiro Robert Renan e do Du Queiroz aos russos, além dos direitos econômicos do goleiro Ivan e do meio-campista Gustavo Mantuan.
Comentários estão fechados.