Nicola revela ÚNICA condição para Pedro se tornar reforço do Palmeiras
O jornalista Jorge Nicola trouxe informações sobre o futuro do centroavante Pedro no Flamengo. O camisa 9 passou a ser especulado em vários times, incluindo o Palmeiras, após ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández com um soco no rosto após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro.
Neste momento, o Flamengo descarta vender Pedro, mas ainda existe a possibilidade do jogador pedir a rescisão de contrato por conta da agressão sofrida. Ele não teria ficado feliz pela manutenção do técnico argentino Jorge Sampaoli no cargo. Neste caso, o caminho ficaria livre para que o Palmeiras investisse na contratação do atleta, um dos principais nomes do elenco rubro-negro.
“Como o Flamengo decidiu manter o treinador argentino, o Pedro analisa a possibilidade de ir à Justiça, até por isso ele faltou ao treino (nesta segunda-feira). Não dá para cravar, mas é uma alternativa. Diante desse cenário, começaram a pipocar notícias de que ele pode pintar no Palmeiras, Corinthians, enfim”, explicou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
Palmeiras monitora situação de Pedro no Flamengo
Pedro não compareceu ao Ninho do Urubu nesta manhã para o treinamento e só justificou sua ausência horas depois, alegando que ainda sente dores no rosto por causa do soco e que não estava confortável. Assim que retornar ao clube, ele será punido pela diretoria do Flamengo por ter se recusado a participar do aquecimento durante o jogo contra o Galo, o que iniciou a polêmica.
Já os jogadores do Flamengo aprovaram a demissão de Pablo Fernández e ficaram ao lado de Pedro, apesar de muitos não terem concordado com o fato dele ter faltado ao treino. O elenco também se mostrou à favor da permanência de Sampaoli no cargo.
Comentários estão fechados.