Nicola revela detalhe que pode fazer toda diferença pra Abel Ferreira ir pro PSG

O nome do técnico Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, despertou a atenção do Paris Saint-Germain (PSG), um dos clubes mais prestigiosos e vitoriosos da Europa. 

Em uma recente publicação, um renomado jornal francês incluiu o nome de Abel Ferreira em uma lista de potenciais candidatos ao cargo de treinador do clube parisiense. 

Além de Abel Ferreira, a lista conta com outros nomes de destaque, como José Mourinho, atual técnico da Roma, Thiago Motta, do Bologna, e Marcelo Gallardo, ex-River Plate.

Essa especulação traz à tona o reconhecimento internacional do trabalho de Abel, que conquistou a Copa Libertadores da América de 2020 e a Copa do Brasil de 2020 com o Palmeiras, o que o coloca em evidência como um dos treinadores mais promissores da atualidade. 

Paris Saint-Germain (PSG) mira Abel Ferreira, Nicola comenta em seu canal

Em seu canal oficial, Nicola fez uma observação muito importante, sobre possíveis candidatos a novo técnico da equipe. Confira que ele disse na íntegra:

“Nicola, será que o PSG com seu caminhão de dinheiro vai pensar no Abel Ferreira?… O  jornal francês L’Équipe lembra que o direto de futebol do PSG, Luis Campos é muito próximo do Abel Ferreira, eles trabalharam juntos, inclusive na época em que o Abel era jogador, foi em um time português, o Luis era dirigente do clube e Abel atleta, depois eles voltaram a trabalhar em outras oportunidades com uma relação de extrema proximidade”, comenta Nicola. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira no Palmeiras

Com um currículo impressionante, Abel Ferreira conquistou diversos títulos à frente do Palmeiras, incluindo duas edições da Copa Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Paulistas e uma Supercopa do Brasil. 

Seu contrato com o clube vai até o final de 2024, mas a diretoria já planeja iniciar conversas para uma renovação de contrato de longo prazo nos próximos meses. 

Comentários estão fechados.