Nicola bate o martelo sobre Palmeiras contratar Yuri Alberto

0

O jornalista Jorge Nicola negou a informação de que o Palmeiras estaria interessado na contratação do centroavante Yuri Alberto. Segundo ele, o clube monitorou o jogador no início do ano, mas, a transferência do atleta para o Zenit, da Rússia, encerrou qualquer perspectiva de contratá-lo.

Yuri, assim como outros brasileiros que atuam no leste europeu, pode assinar um contrato de empréstimo com outra equipe. Isso porque a Fifa ampliou o período de suspensão dos acordos de atletas que atuam em clubes da Rússia e da Ucrânia, países que estão em guerra.

Foi então que o Alviverde entrou nessa história, que faz pouco sentido considerando as últimas movimentações que a diretoria fez no mercado de transferências.

Recentemente, o Maior Campeão do Brasil anunciou a contratação de dois camisas 9. O primeiro foi Miguel Merentiel, uruguaio de 26 anos. Já nos últimos dias, foi oficializada a chegada de José Manuel López, de 21 anos, uma das contratações mais caras da história do clube.

Dessa forma, não serão contratados mais reforços para a posição de centroavante nesta temporada. Agora, a direção foca em atletas para outros setores do time.

Nicola negou possível interesse do Palmeiras em Yuri Alberto

De acordo com informação divulgada pelo portal ‘Revista Colorada’, o Palestra teria feito uma oferta salarial de R$ 1,1 milhão para o jogador. Ainda conforme a publicação, um dos intermediários da negociação informou que o Alviverde e o Corinthians fizeram propostas pelo atleta.

Ao que parece, os times que disputam a contratação do atacante de 21 anos são Internacional e Corinthians. 

Os gaúchos foram os primeiros a demonstrar interesse em repatriar Yuri, que atuou no Beira-Rio nas duas últimas temporadas. Enquanto a equipe de Itaquera atravessou a negociação e pode fechar com ele em breve.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.