Nicola revela se o Palmeiras venderá Breno Lopes e Kuscevic

0

Alguns jogadores do Palmeiras têm sido especulados em outros clubes no mercado da bola. Mais recentemente, o atacante Breno Lopes e o zagueiro Benjamin Kuscevic foram cogitados em times de fora do país. Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola atualizou a situação de ambos.

“O Palmeiras assegura não ter nada (nenhuma proposta em relação a Breno). Kuscevic não tem proposta, mas tem uma consulta que veio da Turquia”, disse o jornalista.

Há menos de uma semana, o atacante foi especulado no Shimizu S-Pulse, do Japão. Segundo as informações, os japoneses estariam dispostos a comprar o jogador em definitivo.

Já o zagueiro estaria na mira do futebol turco. Um clube (não revelado), teria procurado o Verdão para saber a situação do chileno e fazer uma oferta oficial pelo defensor de 26 anos.

Ambos têm contrato com o Alviverde e possíveis saídas neste momento são improváveis. O camisa 19 tem vínculo até dezembro de 2024, enquanto o camisa 4 tem acordo até o fim de 2025.

Palmeiras deve manter jogadores

A direção alviverde não pretende se desfazer dos jogadores do plantel e desfalcar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira.

O objetivo é manter as principais peças da equipe para continuar brigando pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores, as competições que o clube tem a disputar neste restante de temporada.

Ao lado de Luan, o chileno forma a dupla de zaga reserva do time de Abel, que vetou qualquer possibilidade de saída do defensor. E Breno é uma das poucas opções de velocidade para o lado do ataque.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.