Nicola não se cala sobre a chegada de meia-atacante ao Palmeiras
O jornalista Jorge Nicola descartou a possibilidade de movimentação do Palmeiras em relação ao meia-atacante Rodrigo Salazar, do Schalke 04, da Alemanha. O nome do jogador uruguaio de 23 anos passou a ter o nome ligado ao clube na semana passada, conforme informação divulgada pelo repórter Diego Firmino.
O Verdão está de olho no mercado, mas a meia não é uma posição que a diretoria buscará para reforçar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira, uma vez que o técnico conta com Raphael Veiga, Bruno Tabata, Jhon Jhon e Luis Guilherme como opções por ali. O reforço desejado é para a volância.
“Eu perguntei pra uma pessoa do Palmeiras, da minha confiança, e a resposta é que hoje o clube busca como prioridade apenas um volante, não deve contratar um meia-atacante, por entender que o elenco já está bem servido. Tabata já havia chegado para repor a saída do Scarpa“, afirmou o jornalista.
De acordo com as declarações da presidente Leila Pereira, o Alviverde deverá ser pontual na segunda janela de transferências do ano, que reabre em julho. No primeiro semestre foram contratados o atacante Artur e o meio-campista Richard Ríos.
Como Nicola informou, Palmeiras tem prioridade
O foco do Palestra na janela está todo voltado para a aquisição de um primeiro volante. É desejo de Abel desde janeiro a chegada de uma peça de reposição para Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Alguns nomes foram especulados, os dirigentes alviverdes chegaram a fazer oferta por Allan, do Atlético-MG, porém não obtiveram êxito. Agora, o clube terá uma nova oportunidade de atender o pedido do comandante palmeirense.
Comentários estão fechados.