Nicola dá fresquinha sobre Abel não usar Endrick no Palmeiras
O jornalista Jorge Nicola comentou em seu canal no YouTube sobre as poucas chances que o atacante Endrick tem recebido com o técnico Abel Ferreira no Palmeiras. De acordo com o comentarista esportivo, o comandante português vem sendo ‘cornetado’ até internamente no clube alviverde por usar poucos jogadores revelados nas categorias de base da equipe.
“Por que o Abel Ferreira usa tão pouco as categorias de base? Essa pergunta que vários torcedores fizeram também tem sido comentada entre dirigentes. A alegação é de que Endrick, por exemplo, sofre com essa implicância de Abel. No empate com o Corinthians, só dois jogadores da base foram titulares: Artur e Gabriel Menino”, recordou Jorge Nicola.
Endrick foi mais uma vez reserva do time do Palmeiras, mesmo com a lesão de Dudu, que ficará afastado dos gramados pelo resto da temporada por conta dos problemas no joelho. O jovem atacante de 17 anos tem tido poucas oportunidades e, quando joga, costuma entrar apenas nas retas finais das partidas.
Endrick perde espaço com Abel Ferreira no Palmeiras
Autor de sete gols em 36 jogos na temporada, Endrick já foi negociado com o Real Madrid por cerca de R$ 400 milhões e vai se mudar para a capital da Espanha assim que completar 18 anos. As poucas oportunidades do jogador no Palmeiras tem sido motivo de preocupação na imprensa espanhola.
“(Rony e Endrick juntos) é uma das soluções que temos quando sairmos atrás. O Endrick gosta mais de jogar de centro-esquerda, e o Rony centro-direita. Mas não vou atrás de dinâmicas desde o início da equipe para, entre aspas, ajeitar um jogador só. Não. Se tivermos que buscar um resultado, pode ser”, disse Abel Ferreira após o empate por 0 a 0 com o Corinthians.
Comentários estão fechados.