Nicola antecipa e revela o provável novo técnico da Seleção Brasileira

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a Seleção Brasileira está perto de ter um novo treinador. Trata-se de Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, que é a alternativa a Carlo Ancelotti, favorito ao cargo, mas que deve permanecer no Real Madrid.

Carleto indica que irá cumprir o seu último ano de contrato com o gigante espanhol, que, por sua vez, também não parece disposto a demitir o italiano. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol partirá para uma de suas alternativas e JJ já acenou positivamente para assumir o lugar deixado vago por Tite após a Copa do Catar.

“A Seleção passa a pensar num plano B e Jorge Jesus, que vive os últimos dias do seu contrato com o Fenerbahçe, sinalizou de maneira positiva e está louco para trocar o clube turco pela CBF”, disse o jornalista.

Abel Ferreira, que estava entre os cotados, não cogita deixar o Palmeiras neste momento e teria rejeitado a possibilidade de dirigir a Seleção. Ainda por aqui, Fernando Diniz, do Fluminense, também foi citado como um possível candidato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção Brasileira segue com interino

Enquanto não oficializa a contratação do novo técnico para o ciclo da Copa do Mundo de 2026, a CBF manterá Ramon Menezes, treinador do Sub-20, como interino. Ele esteve à beira do gramado no jogo contra Marrocos, em março.

Neste fim de semana, o técnico, que está com o Brasil Sub-20 no Mundial da categoria, deverá convocar os jogadores para os amistosos contra Guiné e Senegal, marcados para os dias 17 e 20 de junho, respectivamente.

Comentários estão fechados.