Neymar pode pular da barca e abandonar o Santos na degola
O futuro de Neymar no Santos é incerto. Com o contrato se encerrando em junho, o meia-atacante de 33 anos não garante a permanência para a sequência da temporada e pode abandonar o clube que o revelou à beira do precipício.
O camisa 10 foi questionado a respeito da renovação após a eliminação da equipe alvinegra na Copa do Brasil, diante do CRB, na última quinta-feira (22). Em entrevista ao Amazon Prime Video, ele foi sucinto e deixou tudo em aberto: “Não sei ainda”.
No jogo contra o CRB, o meia completou apenas o seu décimo jogo no retorno à agremiação da Vila Belmiro. Duas lesões musculares em sequência o tiraram de boa parte dos compromissos da equipe. Apesar do saldo não ser positivo até aqui, é inegável a diferença técnica que ele faz quando está em campo.
O Peixe tem um time sem ele e um outro completamente diferente com ele. Por essa razão, sua permanência para o segundo semestre e, posteriormente, a próxima jornada, é fundamental para as pretensões santistas. Se não houver renovação e as partes optarem por caminhos diferentes, a situação do clube fica mais delicada do que já está.
Só Neymar pode salvar o Santos
Hoje, o craque é a grande esperança de salvação do rival do Palmeiras. Agora fora da Copa do Brasil, a equipe alvinegra tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar e tentar evitar o segundo rebaixamento de sua história para a Série B.
O Santos é o 19ª colocado do Brasileirão, com só cinco pontos conquistados. São seis derrotas, dois empates e uma vitória até aqui – 18% de aproveitamento. Uma campanha que só não é pior que a do lanterna Sport e liga o alerta no clube.
Comentários estão fechados.