Neymar não perde tempo e escolhe o novo técnico do Santos

O retorno do Santos, eterno e histórico rival do Palmeiras, para a Série A do Campeonato Brasileiro não tem sido como o imaginado pelo torcedor do Peixe. Em três rodadas até aqui, o time da Vila Belmiro soma apenas um ponto conquistado. Neste domingo (13), nem mesmo a volta de Neymar foi capaz de impedir a derrota.

Enfrentando o Fluminense de Renato Gaúcho no Maracanã, o Santos viu o lateral Samuel Xavier anotar o gol da vitória dos cariocas por 1 a 0 aos 51 minutos da segunda etapa. O resultado, que recolocou o Peixe na temida zona de rebaixamento, foi também o fim da linha para o técnico Pedro Caixinha, de 54 anos.

No início da tarde desta segunda-feira (14), o português foi demitido pela diretoria do presidente Marcelo Teixeira. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente a equipe. Enquanto isso, o Santos já busca um novo comandante para o restante da temporada e um nome surge como favorito por interferência de Neymar.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o camisa 10 tem a preferência de trabalhar com Tite, técnico com quem trabalhou por cerca de seis anos na Seleção Brasileira. Em entrevista recente ao baixinho Romário, Neymar chegou a afirmar que Tite foi o melhor técnico com qual trabalhou em toda a sua carreira.

Os resultados da 3ª rodada do Brasileirão 2025

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.