Neymar mal chegou ao Al-Hilal e já tem duas lesões
A recente transferência de Neymar para Al-Hilal, da Arábia Saudita, agitou o mercado da bola. Afinal, trata-se de uma das estrelas do futebol mundial. O detalhe, porém, é que o brasileiro está machucado e só poderá estrar pelo novo time em setembro.
Segundo informação do jornal Record, de Portugal, o departamento médico da agremiação teria detectado não somente uma, mas duas lesões na coxa direita do atacante. Os exames apontaram uma contusão de grau mais leve, enquanto a outra demandaria por volta de quatro semanas de recuperação.
No último fim de semana, o Hilal emitiu um comunicado oficial sobre a situação do astro, que fez apenas um treino de reabilitação na academia por conta de dores musculares que vem sentindo. Quem também confirmou essa versão foi o técnico Jorge Jesus, depois de partida da equipe.
Ney passará por ressonância magnética para avaliar com mais detalhes as lesões. Caso precise se recuperar por um mês, perderá até quatro compromissos do time no Sauditão, sendo um deles contra o Al-Ittihad de Benzema, e só estreará no dia 20 de setembro, diante do Damak.
Mesmo machucado, Neymar foi convocado
Em sua primeira convocação como comandante da Seleção Brasileira, Fernando Diniz chamou o camisa 10. Conforme foi explicitado acima, as chances dele entrar em campo são mínimas, uma vez que ele sequer tem treinado no campo.
O Brasil tem dois duelos em setembro válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No dia 9, o selecionado canarinho recebe a Bolívia, enquanto no 12 enfrenta o Peru, fora de casa.
Comentários estão fechados.