Neymar foi banido por 7 dias e impedido de mostrar seu talento

Desavisado, Neymar acabou sendo pego de surpresa e sofreu banimento. O jogador, que, além do compromisso nos gramados de futebol, também adora o universo das lives e dos games na rede mundial de computadores, foi punido pela plataforma Twitch.

Isso aconteceu em 2020, enquanto fazia uma transmissão ao vivo. Na oportunidade, o então camisa 10 do Paris Saint-Germain vazou sem querer o número de celular do atacante Richarlison. Por conta disso, acabou sendo suspenso da plataforma por sete dias. 

Amante dos games, Ney tem um carinho especial pelo Counter-Strike, popularmente conhecido como CS. Trata-se do maior jogo de tiro da história. Só contabilizando o tempo passado na plataforma Steam, ele totaliza 11.353 horas jogadas. É um passatempo jogar com os amigos ou até mesmo participar de partidas profissionais.

O astro conta com um inventário avaliado entre 108 mil dólares (R$ 620 mil, na cotação atual) a 205 mil dólares (R$ 1,1 milhão). São 916 itens raros do jogo, como armas personalizadas, roupas e acessórios, que, quanto mais antigos, maior o valor.

Neymar desencantou no Brasil

Depois de passar três jogos em branco, Ney finalmente fez o seu primeiro gol no retorno ao futebol brasileiro. O atacante foi a rede na vitória do Santos sobre o Água Santa, por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Foi ele quem abriu o caminho do triunfo, após cobrança de pênalti. Depois, ainda deu a assistência para Guilherme fechar a conta. Aos poucos, o craque tem retomado o ritmo de jogo e o protagonismo dentro de campo.

Comentários estão fechados.