Neymar escolhe o novo treinador da Seleção Brasileira
Neymar pode ser decisivo na escolha do novo técnico da Seleção Brasileira. Apesar de ainda não ter voltado a vestir a amarelinha, o meia-atacante trabalha para estar nas próximas convocações e segue sendo um dos líderes do grupo. Consequentemente, continua tendo voz ativa nos bastidores.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, as principais lideranças do elenco verde e amarelo são favoráveis ao retorno de Tite, que deixou o comando após o término da Copa do Mundo de 2022. E o craque é um dos maiores interessados na volta do treinador.
O camisa 10 já afirmou publicamente, inclusive, que Adenor é o melhor técnico com o qual já trabalhou em toda a sua carreira. Mas, além da afinidade com o antigo professor, o jogador teme uma possível vinda de Jorge Jesus, com quem trabalhou no Al-Hilal e se desentendeu no final da passagem pela equipe saudita.
Carlo Ancelotti é o grande sonho da CBF, porém não há uma certeza quanto a uma liberação do Real Madrid. Diante desse impasse, JJ surge como segunda alternativa nos planos da entidade. E a contratação do português pode atrapalhar a volta do atleta devido aos problemas que ambos tiveram recentemente.
Neymar está perto de voltar
Afastado por quase um mês por conta de uma lesão muscular, Ney está perto de voltar a atuar pelo Santos. Pode ser que não aconteça no fim de semana, na estreia no Brasileirão, contra o Vasco da Gama, em São Januário, mas o retorno está próximo.
Desde que desembarcou no Brasil para vestir a camisa do Santos, o meia disputou sete partidas, marcou três gols e deu três assistências.
Comentários estão fechados.