Neymar encerra ciclo no Santos após 4 jogos
Depois de quatro jogos disputados, Neymar encerrou ciclo no Santos. O craque finalmente desencantou e balançou a rede pela primeira vez em seu retorno ao clube que o revelou para o futebol. Já havia uma certa cobrança em relação ao primeiro gol do camisa 10.
Ney foi o responsável por abrir o caminho da vitória santista sobre o Água Santa, por 3 a 1, na noite do último domingo (16). Após uma bela jogada individual e uma tabela com Yeferson Soteldo, o atacante foi derrubado na área. Ele mesmo chamou a responsabilidade e, se valendo de uma de suas especialidades, converteu a cobrança.
O astro criou outras situações de gol no decorrer do duelo e, no segundo tempo, ainda deu o passe para o gol de Guilherme, que fechou o marcador. Foi a melhor atuação que teve até aqui. Embora tivesse feito boas apresentações nos jogos anteriores, ainda não tinha conseguido balançar o barbante.
Além do primeiro gol, o resultado diante do Água Santa significou a primeira vitória do veterano de 33 anos de idade nessa volta. Camisa 10 e capitão, o craque da Seleção Brasileira é a grande esperança do time alvinegro na temporada.
Neymar pode ficar mais tempo no Santos
Ney assinou contrato de apenas cinco meses com o clube da Baixada Santista e vem sendo questionado a respeito da possibilidade de estender esse vínculo. Em entrevista concedida a TNT Sports, ele deixou o tema em aberto e indicou que uma ampliação do compromisso tem chances de acontecer.
“Vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Na verdade, um está ajudando o outro. Foi o que falei para o meu pai, não queria fazer um contrato longo porque não sabia como iria voltar. Tudo pode acontecer”, disse o jogador.
Comentários estão fechados.