Neymar abre o jogo sobre atuar no Palmeiras e surpreende

Em live realizada no último sábado (22), Neymar admitiu que era torcedor do Palmeiras na infância. Influenciado por um tio palestrino, o jogador gostava de ver os jogos do Verdão para acompanhar o meia-atacante Alex, ídolo do clube.

“Tenho uma história muito engraçada. Todo mundo já sabe. Eu era palmeirense quando era pequeno, tudo por causa de um tio meu que era palmeirense roxo. Eu gostava de assistir o Palmeiras jogar na época do Alex, eu acabei me tornando palmeirense. Quando comecei a jogar no Santos eu virei a casaca”, disse

Mesmo com o atleta assegurando que passou a torcer para o Santos quando passou a atuar pela equipe da Vila Belmiro, muitos palmeirenses ainda sonham em vê-lo com o manto alviverde.

Aos 30 anos, o craque declarou que a Copa do Mundo do Catar poderá ser a sua última e já indicou que não deseja permanecer por muito mais tempo no Paris Saint-Germain, clube com o qual tem contrato até junho de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras entra em campo logo mais

Na noite desta terça-feira (25), às 21h45, o Verdão enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder com 71 pontos, o Palestra tem dez de vantagem para o Internacional, segundo colocado, e pode ser campeão caso vença, o Colorado seja derrotado e o Corinthians tropece na rodada.

Para isso, o time conta com o retrospecto diante do Furacão. Em 66 partidas disputadas entre ambos na história, o Alviverde levou a melhor em 32 vitórias, perdeu 13 e empatou outras 21, um aproveitamento de 59,1% no confronto.

Comentários estão fechados.