Neto volta a tentar prejudicar o Palmeiras
O apresentador Neto não aguenta mais ver o Palmeiras erguendo troféus, como tem acontecido ao longo das últimas temporadas. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o ídolo corintiano afirmou que quer ver Abel Ferreira na Seleção Brasileira para que o Verdão pare de ganhar títulos.
“Meu sonho é o Abel Ferreira (na seleção). Eu gostaria que ele fosse. Não é nem pela seleção, mas é para ele sair do Palmeiras, não vou mentir aqui. Ele saindo, o clube não ganha mais títulos e eu consigo viver um pouco melhor”, disse o ex-meia-atacante.
O ex-atleta quer ver o Alvinegro fazendo o caminho em direção ao aeroporto de Cumbica (voos internacionais), assim como o Alviverde, e não seguindo somente o trajeto rumo a Congonhas (voos domésticos), o que vem acontecendo pelos lados de Itaquera nos anos recentes.
“Eu só vejo o ônibus do Palmeiras indo para Cumbica (onde fica o Aeroporto Internacional de Guarulhos). O do Corinthians é só pra Congonhas. Eu quero voo internacional e só o Palmeiras faz”, completou.
Neto tem razão? Realidade dos rivais é completamente distinta de 2020 para cá
Desde que desembarcou no Brasil, há pouco mais de dois anos, Abel conquistou praticamente tudo que disputou no comando do Palestra: Libertadores (2x), Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Enquanto isso, o time do Parque São Jorge não sabe o que é soltar o grito de campeão desde 2019, quando venceu o Estadual pela última vez.
A diferença entre os rivais fica mais evidente através dos números dos últimos dez Dérbis disputados. São seis vitórias para o lado verde, três empates e somente um triunfo para o lado preto e branco.
Comentários estão fechados.