Neto volta a se irritar e chama Abel Ferreira de mascarado
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, voltou a ser criticado por parte da imprensa esportiva brasileira, dessa vez para o comentarista Neto. De acordo com o ex-jogador do Corinthians, falta humildade ao português, mesmo reconhecendo que ele é o maior treinador da história do Verdão. O comentário foi feito na Rádio Craque Neto após a vitória por a 1 a 0 sobre o Água Santa neste domingo (12).
“É uma coisa impressionante o que o Abel entendeu, do meu ponto de vista, que é melhor ele brigar com todo mundo e proteger, mas ele não tem equilíbrio nenhum. Ele não quer ter amigos no Brasil, também não quero ser amigo dele. Não vou deixar de falar o quanto ele é bom, mas uma prepotência, falta de humildade…”, começou Neto, que elogiou e criticou o português na sequência.
“Talvez seja isso que o palmeirense gosta do Abel Ferreira, fora os títulos, que é uma coisa impressionante. É o maior treinador da história do Palmeiras, mas é mascarado, prepotente e não tem humildade nenhuma!“, disse o comentarista.
Abel Ferreira volta a receber críticas de Neto
Ainda na visão do comentarista Neto, o comportamento de Abel Ferreira na beira de campo e nas entrevistas coletivas faz com que o treinador se distancie da possibilidade de treinar uma grande equipe do futebol europeu e até mesmo de uma seleção de peso. Recentemente, ele esteve na mira das federações para assumir a seleção de Portugal e do Brasil.
Desde a final da Supercopa do Brasil, quando o Palmeiras bateu o Flamengo por 4 a 3 e faturou o título em Brasília, Abel Ferreira vem recebendo uma série de críticas por parte da imprensa esportiva brasileira. A diretoria do Verdão chegou a se posicionar a favor do português.
Comentários estão fechados.