Neto dá uma de coach e tenta aconselhar Abel Ferreira a comandar o Verdão

0

Antes do Choque-Rei decisivo pela Copa do Brasil, o apresentador Neto mandou um recado para Abel Ferreira. Em seu canal no YouTube, o ex-jogador afirmou que o Verdão está jogando mal e corre riscos de ser eliminado no torneio nacional pelo time do Morumbi.

“Há três jogos sem vencer está o Palmeiras. Contra o São Paulo, nos dois jogos o São Paulo jogou bem e o último jogo que o Palmeiras jogou bem sabe qual foi? Contra o Atlético-GO. Aí tem jogo pela Copa do Brasil, tem jogo contra o Atlético-MG (Libertadores)… Fica esperto, hein!“, disse o comentarista.

O apresentador citou os três jogos sem vencer do Alviverde para alertar sobre uma possível eliminação na competição nacional e na Liberta. Para ele, a situação ficará complicada em caso de eliminação.

“Se vocês saírem da Copa do Brasil… O São Paulo está bem e tem o Atlético-MG… então, tem que jogar um pouquinho melhor. Três jogos sem vencer. Se perder na Copa do Brasil, vai ficar ruim para vocês, hein“, finalizou o corintiano.

Neto?! Abel Ferreira conta com a motivação do torcedor palmeirense

Para eliminar o rival, o Verdão contará com os palestrinos em peso no Allianz. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 39.900 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Após perder a ida, no Morumbi, por 1 a 0, o Alviverde precisa de dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Um placar pela diferença de um gol leva a decisão para as penalidades.

O Verdão decide a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, às 20h da próxima quinta-feira (14), no Allianz Parque.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.