Neto sugere contratação ao Verdão e define valor a ser pago

0

Jogador desejado pelo Verdão ganha aprovação de Craque Neto. O meia Nicolás de la Cruz, de 24 anos, pode assinar um pré-contrato com qualquer time que desejar já no meio deste ano, tendo em vista o final do vínculo com o River Plate já em dezembro, chamando a atenção de diversos clubes no Brasil, incluindo do Palmeiras.

O interesse do Verdão na contratação já vem gerando rumores em cima do futuro do jovem jogador, com opiniões dos comentaristas sobre a qualidade do meia. Para Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola e ídolo do rival, não há dúvidas de que o Palestra deva investir no jogador.

Ele é um baita de um jogador! Tem 24 anos e é irmão do Carlos Sánchez, joga no River Plate e o Palmeiras já tentou. Se eu fosse o Palmeiras ou qualquer time, eu contrataria esse rapaz porque vai terminar o contrato dele. Se contratar esse cara, vai ficar difícil para nós, é demais também! (…)”, declarou.

O jovem meio campista do River Plate atualmente tem bom valor de mercado, sendo avaliado em mais de 16 milhões de euros atualmente, cerca de R$ 80 milhões na cotação atual. Nicolás de la Cruz foi revelado nas categorias de base do Liverpool, do Uruguai, e se transferiu para o time argentino em 2017.

Neto diz que Verdão deve ir buscar jogador

Inclusive, para Neto, o Palmeiras não deveria perder tempo e ir oferecer dinheiro para ele, segundo o ex-jogador, o atleta do River Plate teria mais qualidade que outros estrangeiros que estão atualmente no elenco. Neto inclusive fala os valores de uma possível negociação.

“(…) Viaja lá com o avião da Leila e dá dois milhões de euros na conta dele! Quando terminar (o contrato com o River), dá mais dois milhões de euros e faz um contrato de cinco anos. O Palmeiras tem cinco estrangeiros? O Kuscevic, Atuesta e Merentiel ficam esperando!

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.