Neto solta a bomba sobre intimação da CBF para técnico do Palmeiras
De acordo com informação do apresentador Neto, a CBF irá convocar o auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, para explicar a declaração dada após o empate com o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O português apontou um possível complô para impedir o bicampeonato do Verdão.
“Eu tenho uma informação. Liguei hoje para a CBF. A informação que eu tenho é que o presidente Ednaldo vai chamar, no STJD, o Felipão e o João Martins para que eles falem aquilo que disseram na coletiva. Acabei de falar com uma pessoa que é do lado do presidente”, disse o comentarista na Rádio Bandeirantes.
Assim como o palestrino, Felipão também falou em um desfavorecimento sistêmico contra o Atlético-MG. Segundo o ídolo corintiano, ambos terão que provar as acusações que fizeram perante ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
“O João vai ter que falar porque estão tirando o título do Palmeiras. Eles vão ser chamados para dar explicações para falar quem está fazendo esquema, qual o árbitro e qual sistema está tirando o título do Palmeiras”, completou.
CBF quer explicações e o Verdão também
Em nota, a entidade máxima do futebol nacional repudiou o pronunciamento do auxiliar palmeirense, que, indignado com a não expulsão do jogador do Athletico após agressão em Endrick, apontou erros propositais para tirar o Alviverde da disputa pelo bi brasileiro.
O Palestra, por sua vez, rebateu a confederação em comunicado contendo uma série de questionamentos a respeito dos sucessivos erros de arbitragem que vem prejudicando o clube desde a temporada passada. Quanto a isso, a entidade mantém silêncio.
Comentários estão fechados.