Neto se antecipa e crava a final da Libertadores 2023

Ao melhor estilo Neto, o apresentador do programa Os Donos da Bola não titubeou e cravou a final da Libertadores da América de 2023. Para o ídolo corintiano, a decisão do torneio continental será uma reedição de 2021, com Palmeiras e Flamengo brigando pela taça.

“O Palmeiras caiu em um ‘teta de novo’, hein, velho? Vai dar Palmeiras e Flamengo. Tudo pra isso. De novo. E no Rio de Janeiro, no Maracanã”, cravou o comentarista.

Conforme o chaveamento definido pelo sorteio da Conmebol, os principais times do futebol brasileiro só poderão se enfrentar na final. O Verdão tem como adversário nas oitavas o Galo e, caso vá avançando na fase eliminatória, teoricamente terá pela frente duelos menos exigentes pela frente.

Já o cenário para o Rubro-Negro é o inverso. Os cariocas começam nas oitavas contra o Olímpia. Se eliminarem os paraguaios, poderão pegar na sequência times como Fluminense, River Plate, Athletico-PR ou Internacional.

A decisão do torneio sul-americano está marcada para o dia 4 de novembro. O palco será novamente o Maracanã, onde o Palestra pintou a América do Sul de verde e branco pela segunda vez na história ao bater o Santos por 1 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Libertadores de 2023 será reedição de 2021?

Nas projeções da grande imprensa e no imaginário dos torcedores brasileiros, o cenário mais provável, levando em consideração as equipes mais fortes da disputa, aponta para uma reedição da final de 2021. E esse possível confronto desperta ótimas lembranças nos palmeirenses.

Naquele ano, no Estádio Centenário, em Montevideo, o Verdão bateu o Fla por 2 a 1, com gol de Deyverson na prorrogação e faturou o tricampeonato da América. Uma conquista com um gosto para lá de especial.

Comentários estão fechados.