Neto não alivia e manda recado forte para jovens do Palmeiras

0

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, o apresentador Neto criticou Gabriel Veron, flagrado na balada nesta quarta-feira (13), nas vésperas de um jogo importante do Palmeiras. O ex-jogador lembrou que este não foi o primeiro caso de indisciplina das Crias da Academia e cobrou profissionalismo dos jovens.

“Nossa equipe da Band não vai mostrar o Gabriel Veron na balada. Ele errou e sabe disso. Isso que você fez eu já fiz pior. Mas eu nunca fui burro igual você foi. Você sabe que o que você fez está errado”, afirmou o apresentador.

Assim como Veron, garotos como Patrick de Paula e Gabriel Menino também tiveram momentos de distração na curta carreira – algo que não é tolerado por Abel Ferreira. O ex-jogador cobrou mais profissionalismo dos garotos.

“Para mim, o Renan é um baita zagueiro. Onde está o Renan? No Bragantino. Na reserva. Aí você pega o Patrick de Paula, que jogador. Mas onde está? O Gabriel Menino parece que deu uma abaixada de bola e voltou melhor. Falta profissionalismo”, finalizou.

Citado por Neto, Gabriel Veron foi punido pelo Palmeiras

Na madrugada desta quarta-feira (13), Gabriel foi flagrado em uma balada, em São Paulo, bebendo com amigos. Retornando de lesão e nas vésperas do Choque-Rei pela Copa do Brasil, a atitude do garoto não foi bem aceita dentro do clube.

Após reunião com a direção, comissão técnica e líderes do elenco, o jogador foi punido conforme normas internas do clube.

Por conta do ocorrido, o Verdão resolveu ter uma conversa com outros garotos na Academia de Futebol. A ideia foi alertar os jovens sobre as consequências das atitudes como a de Gabriel.

O camisa 27 deve ficar de fora do jogo do Palmeiras, nesta quinta-feira (14). O Alviverde recebe o São Paulo, no Allianz Parque, às 20h, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, precisa reverter a derrota por 1 a 0 da ida.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.