Neto provoca Abel Ferreira por elogio ao juiz

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo nacional, o apresentador Neto não ficou de fora das discussões em torno da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. No comando do tradicional ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador não poupou críticas ao técnico Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras sobre o Sport.

Em tom ácido, Neto ironizou o treinador por cumprimentar a arbitragem após o triunfo por 2 a 1 na Ilha do Retiro. Sem papas na língua, o apresentador afirmou que Abel Ferreira só apertou a mão do árbitro Bruno Arleu de Araújo e seus assistentes porque sua equipe venceu a partida, mesmo contando com um erro do juiz.

“Você cumprimentou a arbitragem, porque vocês tiveram dois pênaltis! Você só fez isso porque o seu time ganhou. Você dá a entrevista coletiva como se você nunca tivesse xingado a arbitragem. Você e o Zubeldía são os caras que menos respeitam a arbitragem! O Sport foi trucidado pela arbitragem e você não falou nada!”, disse.

Responsável pelo apito, Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti para o Palmeiras perto dos acréscimos do segundo tempo em um lance que envolveu o meia Raphael Veiga. Escolhido para bater, o lateral Piquerez anotou o gol da vitória e que rendeu críticas por parte de jogadores e comissão técnica do Sport após o término da partida.

Os jogos da 2ª rodada do Brasileirão

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.