Neto perde a paciência e questiona caráter da direção do Palmeiras
O apresentador Neto usou as redes sociais para questionar a contratação de Artur pelo Palmeiras, que está próxima de ser concretizada. O ídolo corintiano falou em “má avaliação” e “má fé” por parte da diretoria alviverde ao recomprar o jogador formado nas categorias de base do clube.
“Qual o sentido do Palmeiras recomprar um jogador pelo dobro do preço que vendeu poucos anos depois? Má avaliação, má fé ou tá sobrando dinheiro???”, publicou o ex-atleta via Twitter.
Em 2020, o Verdão acertou a venda do atacante para o Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões). Agora está readiquirindo a Cria da Academia por 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) mais bônus por metas de desempenho a serem batidas por ele.
Quando foi promovido ao profissional, o atleta não teve muito espaço. Por essa razão chegou a ser emprestado algumas vezes antes de ser vendido em definitivo posteriormente.
Como acontece com certa frequência no futebol mundial, o clube não via perspectivas de utilizá-lo na época e resolveu negociá-lo. Hoje, com o atacante mais experiente, rodado e uma realidade no cenário nacional, o Alviverde vê benefícios em tê-lo no elenco.
Palmeiras tem dois reforços para a temporada
Após muitas críticas por parte da torcida e até mesmo de Abel Ferreira, que chegou a fazer seus alertas sutis em algumas entrevistas coletivas, o Verdão tem suas duas primeiras contratações para o ano de 2023.
Além de Artur, o clube anunciou a chegada do colombiano Richard Ríos. O volante de 22 anos se destacou pelo Guarani no Paulistão e será mais uma opção para o meio de campo da equipe treinada pelo português.
Comentários estão fechados.